Salmos cap 55.22

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

Como poderemos cuidar de nós mesmos, sem Deus? E tanta preocupação, o que livrará? Já está escrito, que nem um palmo à sua altura, nem um fio à sua cabeleira, e nem um dia à sua vida, qualquer preocupação que tenhas poderá acrescentar.

Confia em Deus de todo o coração, e o mais ele fará. Deixe ao dia o seu próprio mal. Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça, e tudo mais vos será acrescentado.

Sobre mediugorie

Administrador de Redes de Computadores e Instrutor de Informática
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Salmos cap 55.22

  1. maria disse:

    ESTOU SOFRENDO UMA ENORME DE UMA CALÚNIA,FUI VÍTIMA DE UM ARMAÇÃO DE UM ENGANO EM 2007,COLOQUEI UMA CAUSA NO ADVOGADO INCLUSIVE PEDI DINHEIRO EMPRESTADO PAGUEI ELE ADIANTADO,ME CONFIEI QUE O PROCESSO ESTAVA CORRENDO SEGURO,DE QUE ELE MOSTRARIA AS PROVAS AO JUIZ, SÓ QUE O JUIZ CHAMOU PARA AS AUDIENCIAS E ELE NÃO FOI E NEM ME AVISOU,O JUÍZ DEU CAUSA GANHA PARA OS QUE ME ACUSAM,E EU VOU TER QUE PAGAR UMA INDENIZAÇÃO QUE AS OLHOS HUMANOS É IMPAGAVÉL,E O PIOR DISSO É ASSINAR UM DOCUMENTO COM ESTELIONATARIA,SENDO COMPLETAMENTE INOCENTE PEÇAM AO NOSSO DEUS TODO PODEROSO QUE ELE VENHA ME AJUDAR. OREM POR FAVOR.

  2. Mara disse:

    Jeremias 33.3 – diz assim: Clama a mim, que responder-te-ei, e anunciar-te-ei, coisas grandes e firmes que não sabes, creia amada pois o Senhor virar ao teu socorro. Vou orar agora por você, e deixar registrado. Senhor nosso Deus, em nome de Jesus venha com a sua grande providência derramar a vitória sobre esta pessoa, em nome de Jesus declaro a sua Vitória Amém!!!

  3. Robynho disse:

    Deus está no controle de tudo… Amém

  4. silvanio disse:

    Deus está a frente de tudo,ele é nosso guia e salvador…amém

    • PR.JOSEILDO disse:

      lamentaçoes de jeremias 3:29 diz ponha a boca no pó talves assim haja esperança,Deus nao se esqueceu de voçe e todos que se levantaram contra voçe vao ve a sua vitoria,pastor joseildo ligue para mim se desejar tel.91147857 pois nesse mesmo ano eu pasei por uma prova muito grande,mais hoje esto de pose de vitoria,vai passar.

  5. flavio disse:

    deus obg por tudo quer vem mindado o deus pedoe aqueles pecadores ele nao saber oq faz o inimigo esta tumando conta dele mas o senho é o deus do impossivel o paio senho pode leberta ele

  6. flavio disse:

    deus obg por tudo quer vem mindado o deus pedoe aqueles pecadores ele nao saber oq faz o inimigo esta tumando conta dele mas o senho é o deus do impossivel o paio senho pode leberta ele eu creio no senho quer o senho pode muda isso

  7. Ricardo rodrigue nunes disse:

    Continue confiando em Deus ele é contigo e vai te abençoa em nome de jesus.

  8. newman disse:

    se insister outro Deus que diz que ele e o melhor mas que o Deus que criou aterra e os ceus ele estara tentando disviar te do caminho Deus com so num Deus somente que moreu na cruz ele e o Deus verdadeiro

Deixe um comentário

